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FAQ

Como podemos ajudar?

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Como sei se a minha candidatura foi aprovada?

Após o registo receberá sms ou email comprovativo da submissão da candidatura, com o código de registo (ID):

  • receberá e-mail se tiver indicado o seu endereço de email no formulário de subsmissão da candidatura;

  • receberá SMS se tiver indicado apenas o contacto telefónico (telemóvel).  

A Portgás verifica a candidatura e: 

  • se a candidatura for elegível: a Portgás contacta o cliente para agendar uma visita técnica ao local de consumo, para confirmação das condições técnicas; 

  • se o cliente não cumprir as condições da Campanha: a Portgás comunicará que a candidatura não é elegível.

Resposta a candidaturas

As candidaturas são analisadas por ordem de entrada. Enviaremos, logo que possível, resposta a todas as candidaturas. Agradecemos a sua compreensão.

 

A aceitação final da candidatura será confirmada após a realização da visita técnica.

 

Saiba quais os 5 passos da Campanha Troca de Esquentador da Portgás.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Quem se pode candidatar à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Qual o prazo das candidaturas à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Qual o âmbito geográfico da Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Quais as características do novo esquentador?

Resposta a candidaturas

As candidaturas são analisadas por ordem de entrada. Enviaremos, logo que possível, resposta a todas as candidaturas. Agradecemos a sua compreensão.

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