A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
FAQ
voltar
Após o registo receberá sms ou email comprovativo da submissão da candidatura, com o código de registo (ID):
receberá e-mail se tiver indicado o seu endereço de email no formulário de subsmissão da candidatura;
receberá SMS se tiver indicado apenas o contacto telefónico (telemóvel).
A Portgás verifica a candidatura e:
se a candidatura for elegível: a Portgás contacta o cliente para agendar uma visita técnica ao local de consumo, para confirmação das condições técnicas;
se o cliente não cumprir as condições da Campanha: a Portgás comunicará que a candidatura não é elegível.
Resposta a candidaturas
As candidaturas são analisadas por ordem de entrada. Enviaremos, logo que possível, resposta a todas as candidaturas. Agradecemos a sua compreensão.
A aceitação final da candidatura será confirmada após a realização da visita técnica.
Saiba quais os 5 passos da Campanha Troca de Esquentador da Portgás.
Resposta a candidaturas
As candidaturas são analisadas por ordem de entrada. Enviaremos, logo que possível, resposta a todas as candidaturas. Agradecemos a sua compreensão.
OK